CANTADAS

domingo, 16 de outubro de 2011


Meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de Lindo, porque perdi o Ar quando te vi.
Quer ficar comigo, dá um sorriso; não quer, dá um mortal pra trás.
Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.
Bela Roupa! Posso falar contigo fora dela? 
Vou te roubar pra mim, porque roubar pra comer não é pecado.
Você gosta de brócolis? - Não... - Prazer, Batata Frita!
Sua perna esquerda é o Natal e a direita é a Páscoa. Posso entrar entre os feriados?
Vai pegar o ônibus? -Vou sim, por quê? - Prazer, Ônibus!
Tá vendo aquele cara ali? Pois é, ele ta perguntando se você quer ficar comigo?
Vamos comer uma pizza e fazer sexo? O quê?? Ué, você não gosta de pizza?
Aposto 10 reais que eu tiro suas roupas em 30 segundos.
 Suplico-lhe, com concitação, que permita me passar com que mijos por onde vós parirás.
 Virgindade dá câncer: vacine-se aqui comigo!
Se seu peito fosse buzina, eu não deixaria seus vizinhos dormirem.
Que belas pernas... Que horas elas abrem?
Se você já é gostosa crua, imagina assada?
Vamos brincar de pega-pega? Eu te pego, você me pega, a gente se pega e tudo certo! 
Te jogo na cama, te empurro a banana. Que cara você faz?
Sua perna esquerda é o 6 e a direita é o 8, vamos pintar o sete???
Gata, eu te dou um beijo. Se tu não gostar, me devolve
Conhece o João? Então fica comigo! 
Oi gatinha, vamos tomar algo juntos? Que tal um banho?!
Faça sexo com segurança! Prazer, Segurança.
Oi, vamos fazer uma transa mágica? - Como? - A gente transa e depois você desaparece!
Vamos apostar: se você perder, eu te como; e se eu ganhar, você dá pra mim!
Vamos abolir a propriedade privada. Abre as pernas!!!
Você me deve uma grana de IPTU, por que faz tempo que você mora no meu coração! 
"'Vamos brincar de nuvem? - como? - Eu fiko nu e vc vem!
Você tem Pênis? Não? Então pode usar o meu!
Assim eu quero passar também esse batom .. mas prefiro que vc passe em mim 
Você gosta de chocolate? Sim! Então você acabou de ganhar um garoto.
Você é a lente para o meu olho, só falta o contato.
Γεια σου, τι κάνεις; - Hã????? - Ah me desculpe, jurava que você era uma deusa Grega
Seu nome é Tais? - Não - Porque você Taispetacular
Prazer, Bob Esponja, posso morar na fenda do seu biquíni?
Eu tenho dois ursinhos, o tigo e migo, se eu ficar com tigo, você fica com-migo"
Ow! Você vai ter que pagar outra calça! - Eu? O que que eu fiz? - Fez o meu zíper estourar
Oi quer trocar seu sorvete por chocolate? Eu lhe dou Sensação e você me dá Sem-Parar
Você está gripada? - Não, por quê? - Daqui seu peito está bem cheio
Com você, eu seria o corno mais feliz do mundo! 
Vamos abolir a propriedade privada. Abre as pernas!!!
Nossa, você tá uma jaca! Rachando de gostosa!

Seu pai é advogado? - Não, por quê? - Ele fez direito hein?
Bonito cabelo! Quer transar?
Eu tenho o taco e você o buraco. Vamos jogar sinuca?
Com você, eu seria o corno mais feliz do mundo!
O que você está bebendo? - Ice. - Ice eu te pego...
Posso te fazer 3 perguntas? Qual seu nome? Fica comigo? E por que não?
Tem algum castelo por aqui? - Por quê? - É que tem uma princesa passando...

Você gosta de criança? - Sim - Eu sei fazer.
Esto fazendo curso de piloto, posso treinar nas suas curvas? 

Gosta de Toddynho? - Sim - Então me deixei ser "Toddynho" seu.
Seu pai fabrica letras grandes? - Não? Por quê? - Pois você é um Tesã

Quero ser aviador - sério? - sim, para explorar o céu da sua boca
Quando ver uma "gatinha", finja que procura algo no chão, quando ela perguntar o que perdeu:
O meu coração, mas acabei de encontrar; ou
O meu celular, pode me dar o seu?; ou
Uma vagina, posso ver se você tem uma? 

Você toma banho? - Claro - Então me prove, só acredito vendo  
Você é a lente para o meu olho, só falta o contato.
Você gosta de chocolate? Sim! Então você acabou de ganhar um garoto.
Você é uma espécie linda que está em extinção. Vamos reproduzir?














0 comentários:

Postar um comentário

----------------------------------------------------